sábado, 13 de setembro de 2008

Seja bem vindos!

Esse é o nosso mundo.
Espaço de troca e convivência sobre interesses comuns.
Faço parte do instituto Sou da Paz, Trabalho com crianças e adolescentes e familias pela prevenção. Pela educação dou o meu melhor:
aulas de teatro, ensino, compartilho e me emociono comumente.

Participem comigo.

Na escola desenvolvemos o simpósio da consciencia negra que fortalece nossos vínculos e nos faz sentir um todo em um mundo cada vez mais global e que prima pela individualidade.

2 comentários:

José Jorge Frade disse...

Saudações de um amigo de Angola!
Vejam o blogue Bimbe
http://bimbe.blogs.sapo.pt

helena disse...

Olá Eremita

Observei que trabalha com o tema da consciência negra - ou seja com a cultura afro-brasileira e, que tem um amigo de Angola, sugerindo seu blog.
É interessante essas trocas, vamos conhecer o que eles apresentam.
Um abraço
Helena

Seja bem Vindo!

Saudações Históricas!

Este Blog nasceu do desejo de compartilhar experiências. Seu intuito é despertar em outras pessoas comprometidas como eu, o desejo de Realizar algo, que não seja novo, mas que seja um diferencia e um referencial para aqueles que também desejam Despertar e fazer acontecer!
Dê o Primeiro Passo.

Meu Projeto: Primeiros Passos, agradece a sua visita.


Visite meu orkut : Tânia Paixão

Oficina Lei 10639/03 aditivo Lei 11645/08

Oficina Lei 10639/03 aditivo Lei 11645/08
Promovida SEMED - Prefeitura Vera Cruz -Ba

Professores da rede ensino Vera Cruz - Ba

Professores da rede ensino Vera Cruz - Ba

Professores durante as oficinas - Parceria e Motivação.

Professores durante as oficinas - Parceria e Motivação.

Palestra para Mães da Instituição Ir. Franciscanas - Águas Claras

Palestra para Mães da Instituição Ir. Franciscanas - Águas Claras

Oficina com crianças da Instituição Ir. Franciscanas

Oficina com crianças da Instituição Ir. Franciscanas